segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agora Thalles Roberto Cantor e Pastor

Thalles Roberto um dos maiores cantores gospel do momento foi levantado a pastor em 26 de Fevereiro, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra e como não podia ser diferente o seu pai Pastor Job Roberto dos Santos com 75 anos de idade, foi quem o consagrou merecidamente pois lutou em oração por aproximadamente 7 anos para ver seu filho de volta ao pés do Senhor Jesus. O momento foi tão especial que contou com um video onde o Apóstolo Renê Terra da uma felicitação pelo momento vivido pelo cantor além de diversas lideranças do meio evangélico presentes inclusive a do Apóstolo Estevam Hernandes que fez questão de sair de São Paulo para a cerimônia. Em um momento da cerimônia Thalles Roberto comentou: " Estou debaixo de autoridade do meu pai, que foi e sempre será meu pastor. Vejo essa consagração como o reconhecimento do Senhor ao serviço que Ele tem me confiado e o respeito do meu pai e das pessoas para comigo. Onde meu pai estiver, estarei com ele. Apesar de seguir meu ministério, meu chamado, itinerante, pois estou viajando o Brasil, sei que haverá um momento em que estarei mais quieto em minha igreja local”. O cantor e pastor contratado da gravadora Graça Music está atualmente divulgando seu CD e DVD Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus, que digasse de passagem está muito bem produzido, uma verdadeira benção.

Um comentário:

  1. Que benção, o testemunho do nosso Pr Thalles é maravilhoso e edifica a muitos! Parabéns pela unção!

    ResponderExcluir