terça-feira, 8 de maio de 2012

Marco Feliciano estará entrando com representação no Ministério Público contra apresentador da MTV

Pastor e Deputado Marco Felicano 
No dia 3 de maio o PC Siqueira apresentador comentou em seu programa na MTV sobre uma igreja católica do Estado do Paraná que foi pichada dizendo para seus telespectadores que enviassem fotos de outros templos que fossem pichados. Com isso o pastor e deputado Marco Feliciano se mostrou nada satisfeito com declaraçoes ditas pelo apresentador do programa PC na TV apresentado por PC Siqueira na MTV. O deputado disse que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público para que o programa seja retirado do ar e também está pedindo uma retratação da emissora. Ele também prometeu mobilizar as bancadas evangélica e católica no Congresso para que também se posicionem contra o programa. Veja o que escreveu o deputado em seu site : “Como venho alertando, existe um movimento que milita contra as bases da nossa sociedade, e para tanto, atacam sem dó nem piedade o cristianismo, se nos calarmos o que virá a seguir?” O jovem apresentador da MTV sabendo que o deputado evangélico esta para entrar com uma representção disse em seu twitter: “Ah, o @pcnatv da semana passada foi retirado do ar sob ameaças de um deputado cristão que assumiu que estou incentivando pichação de igrejas”. entrou publicações continou escrevendo: “No próximo programa pedirei desculpas pela piada. Eu nem curto pichação na verdade. Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”, provocou PC Siqueira.

10 comentários:

  1. Esse apresentador é sem educação, sem noção. Esta geração está sem limites devemos sim nao nos calarmos e impor estes limites que nao foram impostos pelos pais quando eram crianças.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, avisem a esse desavisado que cristianismo não é piada. Infelizmente, temos sido OBRIGADOS a conviver com a banalização de valores e direitos que foram conquistados com lutas e sacrifícios seculares. Se, em casos como este, o ânimo de ironizar for excludente e precedente ao desrespeito, e se continuarem defendo a discriminação sob a afirmação de que crentes são ignorantes, por não admitirmos que façam palhaçadas com o que é sagrado para nós, realmente, as autoridades desse país têm muito que fazer para educar o nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. nuss acho que o Brasil ta virando uma ditadura evangelica Jesus deve estar triste com tais comportamentos radicais que evangelicos fazem, ja que vcs sao o povo de "deus" e so sabem amaldiçoar o proximo e xingar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza favor indenticar-se ao fazer algum comentário. Respeitamos a sua opinião, só espero que nínguem insentive as pessoas a pichar a sua casa.

      Excluir
  4. Quem participa de uma discussão como esta e não se identifica é mais do que covarde. Quem não sabe o que diz é uma ótima oportunidade para ficar calado. Deus fica triste é com a falta de respeito que esses desavisados e descomprometidos tem com o podo de Deus. Nós somos sim, o povo de Deus, por isso exigimos respeito. Somos cidadãos como outro qualquer. Pagamos nossos impostos e somos referenciais de vida para esta sociedade corrupta e pecaminosa, temos sim que brilhar como astro neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss acho que o Brasil ta virando uma ditadura evangelica Jesus deve estar triste com tais comportamentos radicais que evangelicos fazem, ja que vcs sao o povo de "deus" e so sabem amaldiçoar o proximo e xingar em nome de Jesus.

      "Nao sou covarde eu nao sei pq apareceu ali como desconhecido" sei que do jeito que dos evangelicos(nao todos) quererem reprimir as opnioes. Sou ex-evangelico "Graças a Deus" e sei que o que vejo no mundo na e a verdadeira e nem sera a noiva de Jesus ja que todos os que foram verdadeiros seguidores de Jesus so passou por dificuldades e ainda passam por isso. e de vez esse marco infeliciano faz desse um pais melhor para todos esta se juntando com os corruptos

      Excluir
  5. pelas musicas que se ouvem hoje em dia, você tira como está a cabeça dos jovens, sem noção,sem direção, ser ignorante hoje é fashion, quanto mas besteirol,mas ibope a pessoa faz.
    É o Brasil querendo ser primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que estamos indo para o fim dos tempos, mas enquanto a IGREJA DO CORDEIRO estiver aqui, devemos defender o que consideramos a nossa maior riqueza o nome SANTO DE JESUS CRISTO. Pr Marcos Feliciano procedeu corretamente em favor do cristianismo. DEUS o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. esse cara é sem noção, ele que se cuide pois Deus não dorme, pois de Deus não se zomba.

    ResponderExcluir