sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hebe insatisfeita com venda de horários para pastores na Rede TV !

Hebe Camargo
Hebe Camargo
Hebe Camargo apresentadora de 83 anos estava afestada por estar em  tratamento contra um tumor no intestino , já recuperada da doença Hebe voltou a realizar suas gravações na Rede TV ! Em uma entrevista cedida ao repórter da Folha de São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo disse: " Estou muito feliz lá ( na Rede TV! ). O duro é que andaram vendendo muitos horários para os pastores, isso atrapalha a audiência”. A insatisfação da apresentadora ocorreu devido a venda do horário nobre para o Missionário R.R Soares diga-se de passagem o missionário também comprou a mesma faixa da emissora de TV Band. A Rede TV não tem apenas o R.R Soares como cliente a mesma possui outros clientes como a Associação Beneficente Fé Renovada em Jesus Cristo, Igreja Mundial do Poder de Deus. A lista de clientes aumenta ainda aos finais de semana com os seguintes programas: Voz da Verdade, Vitória em Cristo, Igreja Presbiteriana Verdade e Vida, Tempo de Avivamento etc. Com a lista extensa de clientes com programas evangélicos percebemos que é uma clara saída que a emissora de TV teve para tentar sair das dificuldades financeiras que vem enfrentando segundo algumas fontes de notícias...., contudo tudo acho pouco provavel que a Rede TV vá dar algum crédito a insatisfação da presentadora  Hebe Camargo.

5 comentários:

  1. Pois é, como programa de besteirol dá audiência, mas não dá dinheiro, a Tv apela para as Igrejas Evangélicas que, além da Palavra da Verdade, trazem grana! E ainda vem a d. Hebe fazer reclamações, quando deveria agradecer a Deus por ter-lhe dado tanto livramento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEUS tenha misericórdia e cuide da Hebe !

      Apesar de ter talento e história na tv, fala bobagem demais !

      Excluir
  2. Ivany Rocha, as suas palavras vão de encontro ao que queria publicar, concordo plenamente e ainda reforço como pode uma mulher com a idade que está e com diversos problemas de saúde e que teve a Misericordia de Deus livrando-a de todos males, vem falar em audiência. Ela deveria agradecer as igrejas Evangélicas por estar levando a palavra de Deus para mais pessoas, pois o nosso único e mais seguro caminho e nos alimentarmos da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em numero, genero e grau com o que foi dito, faço estas minhas palavras e digo mais, a dona Hebe, acredito, gostaria que ao contrário do que esta sendo apresentado, preferiria programas com mulheres seminuas, oferecendo o corpo, haja visto que não possuem talento, musicas que fazem apologia ao crime, uso de drogas, sexo e por ai vai... Lamento pelas palavras da dona Hebe que deveria agradecer a Deus por ainda estar viva. Realmente em nossa sociedade os valores estão invertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, quando ficam enfermos, correm para Jesus pedindo cura e quando se veem curadas, agradecem a deuses pagãos. Querem a cura mas não o dono. Igualmente a d. Hebe, temos muitos outros "artistas". Ela deveria mesmo era aceitar Jesus como salvador da sua vida enquanto é tempo.

      Excluir