segunda-feira, 16 de abril de 2012

Silas Malafaia diz dar e tirar a vida pertence a Deus

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) , o Pastor Silas Malafaia decidiu dar sua opinião a respeito não somente como pastor, mas também no jurídico e cientifico . O pastor Silas Malafaia em defesa de sua posição a respeito do assunto diz que Deus participa de todo desenvolvimento do ser humano o pastor citou Lucas 1:31 e logo na sequência cita Salmo 139 . Pastor Silas Malafaia também formado em psicologia disse que os traumas sofridos por um aborto é bem maior que a gestação de um feto anencéfalo , pois acredita que as marcas aborto sofrido a mulher certamente carregará por toda a vida, Silas Malafaia ao final de sua opinião disse: “Deus participou de todo o desenvolvimento da vida fetal. Dar a vida e tirá-la pertence a soberania de Deus. E como já falamos, todo indivíduo nasce para morrer, seja a um segundo após o parto ou com noventa anos de idade”. Alem do Pastor Silas Malafaia o também Pastor Ricardo Gondim  expressou sua opinião via twitter se dizendo totalmente favorável a decisão pois acredita que sem cérebro não há vida. São opiniões bem diferentes dos dois pastores mas que no entanto nos coloca sem dúvida nenhuma para refletirmos " onde começa  e onde termina a vida ".

4 comentários:

  1. Não importa onde começa ou termina, nos humanos, pecadores e comedores de arroz e feijão, não temos o direito de decisão sobre isso e ponto final!
    Essa decisão esta nas mãos de Deus, pois, Ele tem Todo o Poder e pode fazer o que bem quer, o que é pra Deus um feto anencéfalo, para aquele de criou o universo, hein? Pensemos nisso!
    Paz do Senhor em vossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Ricardo Gondim Esta totalmente fora da Lei de Deus onde Diz.. (mandamento) NAO MATARAS... Ele descumpre todos os mandamentos, pois a palavra diz que quebrado um mandamento, quebra se todos... e Diz em Apocalipse também que, os assassinos nao herdarao o reino dos céus, ou seja qualquer um que pratica o aborto é assassino. Deus deu Deus tira somente ele tem poder sobre a vida do ser humano, somos criatura Dele... homens nao tme o direito de decidir quem vive ou quem morre.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Silas Malafaia tem as idéias religiosas dele mas as questões jurídicas são amplas e servem para todos pois transcende as crenças de casa um!
    visitem meu site
    http://belezaeterna.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Cncordo plenamente com o Pastor Sila Malafaia. Deus é soberano. Ele nos dá a vida e tira a hora que Ele quiser. Ele é participante ativo da formação humana.

    ResponderExcluir