quinta-feira, 17 de maio de 2012

Advogado diz que Ex-goleiro Bruno teria se convertido evangélico e estaria participando dos cultos na prisão

http://www.gospelnoticiasbrasil.com/O goleiro Bruno, preso por envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samúdio estaria participando de cultos evangélicos na prisão. As informações partiram  do advogado do ex-goleiro do Flamengo, Francisco Simin, Bruno tem trabalhado na faxina do presídio e a participação nos cultos evangélicos “tem mexido com a parte sentimental dele”. Segundo o site SRZD, o advogado de Bruno menciona a atitude de reconhecer a paternidade do filho de Eliza Samúdio como mudança de comportamento e afirma que a decisão de Bruno evidencia a preocupação de assegurar direitos à criança. Bruno já havia afirmado ser evangélico durante a fase de investigações iniciais do crime que culminou com a morte da ex-amante do goleiro. Na ocasião, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião: “Sou evangélico”, afirmou. Perguntado sobre um versículo da Bíblia e um cântico de louvor, Bruno não soube responder e ouviu da policial que ele era um “evangélico desviado”. Logo que o jogador foi preso, o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani afirmou que recebeu um pedido de Bruno para visitá-lo na prisão. Linhares afirmou que por muito tempo, enquanto o goleiro frequentava a igreja, tentou convencê-lo de se batizar, porém o jogador se recusava. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Afirmou ainda Linhares à época Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador” . Um pastor que visitou Bruno na prisão e realizou uma oração a seu lado foi Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Nessa ocasião, participaram do culto diversos outros detentos e alguns ministros de louvor da denominação, incluindo Tonzão, ex-funkeiro dos Hawaianos, que dançou o “passinho do abençoado” no presídio. Caro leitor do Gospel Notícias Brasil, certamente agora fica uma questão, será que de fato houve uma conversão por parte do goleiro ou será uma manobra do advogado para melhorar a imagem do goleiro que foi manchada ? Deixe seu comentário.

fonte: Gospel +

4 comentários:

  1. SE FOR ARMAÇÃO DELE COM O ADVOGADO, COM CERTEZA, ESSA NÃO TERÁ UM FINAL FELIZ, PORQUE NADA FICA OCULTO AOS OLHOS DE DEUS.
    ESPERO QUE SEJA SIM VERDADEIRA SUA CONVERSÃO

    ResponderExcluir
  2. Se Ele converteu ele tem que falar onde está o corpo da menina, assim eu creio.

    ResponderExcluir
  3. Aquele que uma se converteu verdadeiramente, com grande certeza,esta pessoa demonstrará os bons frutos do ESPIRITO SANTO, e não há como enganar a ninguém, pois uma conversão genuína, ela PARTE DO SENHOR, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO,e isso não parte de obra humana, de mãos humanas.Claro que muitos estão no empenho de oração pela vida do pecador confeço, e isso e a parte principal de cada um de nós por todos aqueles que necessitam das nossas orações, mas cabe ao "pai celestiasl" toda a GLÓRIA FINAL SEJA DADA A ELE. !!!

    ResponderExcluir
  4. PODE ATÉ SER ARMAÇÃO FORJADA PELO ADVOGADO SIM, MAS QUEM SABE NO FINAL DE TUDO OS PRÓPOSITOS DE DEUS NA VIDA DESTES DOIS...!!! NÃO PODEMOS DUVIDAR DA MÃO PODEROSA DO SENHOR NESTES CASOS, APENAS AGUARDAR CRENDO E NUNCA DUVIDANDO, MAS APENAS VIGIANDO DAQUELE QUE ESTÁ AO DERREDOR DE TUDO, TENTANDO ROUBAR A VONTADE DE DEUS NA VIDA DESTE SER HUMANO, QUE É O BRUNO. SEU ADVOGADO ESTÁ NO SEU PAPEL SECULAR DE DEFENDÊ-LO PROFISSIONALMENTE À PRINCÍPIO, APENAS NÃO SABEMOS O QUE HAVERÁ POR DETRÁS DE TUDO ISSO, MAS VALE A PENA ACOMPANHAR..., QUEM PUDER, E NOS REVELAR NO FIM DE TUDO AS BOAS NOTÍCIAS DO QUE SEJA O "PODER DO ALTO" NA VIDA DAQUELES QUE JÁ ESTÃO PRÉ-DESTINADOS NA CAMINHADA ÁRDUA DA CRUZ DE JESUS, É UM VERDADEIRO CALVÁRIO, MAS VALE A PENA PAGAR O PREÇO!!!!

    ResponderExcluir