segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pastor critica pastores que entram na política: “Pastor é pastor. Político é político”

http://www.gospelnoticiasbrasil.com/
Pastor Elson de Assis
O pastor Elson de Assis, fundador do ministério Palavra e Fogo, “quando a gente é pastor pregador e entramos na política. Já deixamos de colocar Deus em 1º lugar amado” (sic), disse através de sua conta no Twitter.  A conversa ficou mais acalorada quando um usuário da rede disse concordar com o pastor Marco Feliciano.
 Elson também afirmou que “Billy Graham é um exemplo. Tinha acesso a Presidente, Parlamento, uma autoridade na América. Mas nunca deixou sua chamada”. ainda continou dizendo: “Ser chamado. É ter convicção da sua importância no reino. Nunca misturar as coisas. Pastor é pastor. Pregador é pregador. Político é político”. 
O debate ferveru quando um dos assessores do Pastor Marco Feliciano decidiu defendê-lo. Bauer respondeu dizendo que “a inveja é a arma do sataninha ache uma escada e suba, você pode até mesmo ser um deputado”. 
Para tentar esfriar os ânimos o Pastor Marco Feliciano escreveu: “Humildemente rogo suas orações e peço que continue sendo o que Deus te chamou pra ser! Eu estou fazendo a minha parte! Um abraço!”. 
 Elson respondeu, “sim amado. Então diga para seus assessores não me chamar de invejoso só porque minha opinião é contrária”.
“Só respondo por mim amigo. Democracia é assim. Ninguém esta autorizado a falar em meu nome. Mas todos expressam sua opinião. Nunca é tarde pra voltar atrás e desfazer um erro. É honroso. A maturidade mostra isso à gente. Eu enxerguei a tempo. Sucesso!”, concluiu o pastor Marco Feliciano.
 Agora fica uma questão para você leitor do Gospel Notícias Brasil, será que realmente  não se deve misturar política com igreja, ou devemos sim fazer parte da politica do nosso país ? Sinta-se a vontade em expressar seu Comentário !





Um comentário:

  1. Se Deus mandou, obdedeça, seja onde for. Deus tem chamados la tb, e inclusive, temos que ter alguém que fale por nós na politica, se fosse assim, não teria pastor empresario, medicos etc

    ResponderExcluir